quarta-feira, 2 de maio de 2018

‘Espaço Empresa’ inaugurado em Tavira

Foi inaugurado na Segunda-feira, 30 de Abril, o ‘Espaço Empresa’, no Centro de Negócios e Incubadora Level Up, em Tavira. A cerimónia contou com a presença da Secretária de Estado da Indústria, Ana Teresa Lehmann, iniciou-se no Salão Nobre dos Paços do Concelho, seguida de visita ao espaço.
A criação do Espaço Empresa advém do protocolo celebrado, no passado dia 09 de Abril, nas Caldas da Rainha, entre o Município de Tavira, o IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação), a AMA (Agência para a Modernização Administrativa) e a AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal).
Para Jorge Botelho, Presidente da Câmara Municipal, este balcão de atendimento constitui uma “ferramenta de relevante importância para os empresários e empreendedores de Tavira na satisfação das suas distintas e diversas necessidades, concentradas num único ponto, numa lógica de proximidade e de atendimento personalizado.”.
Este novo Espaço compreende a criação de uma rede de pontos únicos de atendimento presencial, online e telefónico de serviços disponibilizados pela Administração Central e Local.
Fonte: oalgarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário