quinta-feira, 12 de julho de 2018

Hora de Fecho: O único morto na gruta recordado pelos amigos /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
O mergulhador que morreu na gruta trabalhava como segurança no aeroporto de Banguecoque. Os amigos contam as suas histórias ao Observador e mostram as fotos com ele. Reportagem na Tailândia.
Resultados da 1.ª fase dos exames nacionais do ensino secundário já foram divulgados. Foram feitos 22 exames. A pior média nacional foi a História A e ficou nos 9,5.
O Papa Francisco agradeceu a D. Manuel Clemente o documento do cardeal patriarca de Lisboa sobre os divorciados recasados, que se tornou polémico por propor a abstinência sexual a estes casais.
Presidente dos EUA estava "furioso" com a mensagem que saiu do primeiro dia de reuniões. Ameaçou com "graves consequências" para a aliança militar mas regozija-se com novo pacote de compromissos.
Mau tempo no início do ano, aumento dos preços do petróleo e conjuntura externa menos favorável afetam desempenho da economia portuguesa e levaram Bruxelas a rever em baixa crescimento económico.
Entre 2011 e 2017, a marca CR7 cresceu 77,5 milhões de euros. Hoje, deve rondar os 120 milhões de euros, sem contar com o impacto da transferência para Turim. O limite de Ronaldo parece não existir.
Kalinic recusou entrar frente à Nigéria e foi expulso da seleção croata. Agora, vai ver pela televisão os colegas jogarem a final. "Já todos fomos idiotas", sintetiza... Ricardo Araújo Pereira.
Antes da terceira etapa do Red Bull Cliff Diving, dois atletas saltaram para o Tejo a partir do mastro de uma caravela. Os Açores voltam a receber a competição de saltos para a água.
Os técnicos da Autoridade Tributária defendem a abertura de um inquérito às contas do antigo rei em paraísos fiscais e pedem que a família real declare publicamente os bens que detém no estrangeiro.
Amarrada a uma cadeira e amordaçada com um preservativo. Hoje com 50 anos, a atriz Mira Sorvino, uma das vozes apoiantes do movimento #MeToo, contou como foi o seu primeiro casting.
Homem de 55 anos preparava-se para receber clientes junto a estação de comboio quando começou a ser insultado por taxista, que acabou a agredi-lo a pontapé. 
Opinião

Helena Garrido
Algumas pessoas começaram agora a perceber os custos das decisões orçamentais tomadas nos últimos dois anos. Até o Governo já tem de explicar que, afinal, não há dinheiro para tudo.

Filomena Martins
O que aconteceu na Tailândia não foi um milagre. Foi uma operação altamente profissional. Já por cá continuaremos sempre à espera que os deuses nos acudam. Por isso, Costa podia passar por Chiang Rai.

Luís Aguiar-Conraria
Não havendo milagres, nada há de anormal com termos sido ultrapassados pelos países do alargamento. Temos de continuar a apostar na educação e em resolver outros problemas estruturais.

Miguel Pinheiro
22 deputados portugueses lançaram um lancinante “apelo” pela libertação do “preso político” Lula da Silva. Pois é: com tudo o que aconteceu em Portugal e no Brasil, a nossa esquerda não aprendeu nada.

Rui Ramos
A geringonça é o regime, toda a oligarquia, depois de fracassadas as ideias e liquidadas as expectativas, a tentar salvar-se, agarrando-se ao Estado. 
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário