quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Figueira da Foz: Parque Municipal de Campismo vai ser recuperado em tempo recorde


Amanhã, uma empresa contratada para o efeito pelo Município da Figueira da Foz para responder de forma célere e restabelecer a normalidade no Parque Municipal de Campismo, fechado por questões de segurança desde o dia da Tempestade Leslie, irá proceder à remoção de todas as árvores que foram destruídas pela força do vento.

Num total de 885 árvores que compunham esta mancha verde, foram afetadas 321: 293 Pinheiros bravos, 7 Pinheiros mansos, 8 Choupos, 4 Cedros, 2 Loureiros, 4 Diferenciadas, 1 Azinheira e 2 Eucaliptos. Salvaram-se da destruição 564 árvores. Para que esta recuperação seja feita em tempo recorde, a empresa contratada vai trabalhar também durante o fim de semana.

Ainda no Parque Municipal de Campismo, do total de 11 bungalows, quatro ficaram com a cobertura danificada, enquanto outro teve o vidro da sacada e a portada partidos. Os seis balneários existentes tiveram danos nomeadamente na cobertura e no interior, os 6 apoios de lavagem de louça ficaram totalmente destruídos, assim como a lavandaria. A Casa do Parque também teve o telhado danificado. Todos estes danos serão também reparados, para que o Parque Municipal de Campismo possa reabrir ao público o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário