quinta-feira, 18 de outubro de 2018

XIII Feira de Doçaria Conventual de Figueiró dos Vinhos

A Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos vai promover, nos próximos dias 3 e 4 de novembro, a décima terceira edição da Feira de Doçaria Conventual.

A inauguração da Feira, que é já uma tradição figueiroense, está agendada para as 11h00 do dia 3 de novembro e do programa fazem parte workshops, teatro e música. O dia de sábado será, assim, preenchido com um Workshop Infantil de “Decoração de Bolachas” e com a extraordinária Animação pela Oficina de Teatro de Condeixa. Já a tarde de domingo será abrilhantada pelo Grupo Leirena Teatro em parceria com diversas coletividades locais que trarão a palco “Teatro e Comunidade”.

Um fim-de-semana animado e sobretudo doce com representação das delícias de várias regiões do país, trazidas por doceiros de Alcobaça, Abrantes, Aveiro,  Felgueiras, Tomar, Tentúgal, Évora, Cernache do Bonjardim, sem esquecer, evidentemente, os tradicionais encantos gastronómicos figueiroenses.

A XIII Feira de Doçaria Conventual de Figueiró dos Vinhos realizada, como habitual, no belíssimo Convento de N.ª Sr.ª do Carmo, tem entrada gratuita, estando aberta das 11h00 às 19h00 no sábado, dia 3, e das 10h00 às 19h00 no domingo, dia 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário