terça-feira, 27 de novembro de 2018

Hora de Fecho: Borba: "Eu fugi. Ele não teve tempo" /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Joaquim estava na pedreira quando a estrada ruiu, há mais de uma semana. Ao Observador, conta como foi e diz que "há muito tempo" falou-se no risco, mas "ficou-se sem saber nada".
Bancada socialista admite que proposta de alteração ao Orçamento do Estado possa contar com o voto favorável de todos os partidos.
Os sintomas do sarampo levam entre 10 e 12 dias para aparecer, quando há transmissão por contacto com gotículas ou propagação no ar através da tosse ou espirros da pessoa infetada.
A assembleia-geral de participantes da Herdade da Comporta aprovou a venda dos ativos da propriedade ao consórcio Amorim/Vanguard, revelou à Lusa fonte do agrupamento. Consórcio ofereceu 158 milhões.
O encontro do rei emérito Juan Carlos I e o príncipe herdeiro Mohamed bin Salman, suspeito de ter mandado matar Jamal Khashoggi, causou polémica. A casa real diz que foi apenas protocolar.
A segunda mão da final da Taça Libertadores está marcada para 8 ou 9 de dezembro mas fora da Argentina. Mas o presidente do Boca Juniors garante que o clube "não aceita disputar qualquer jogo".
O YouTuber português Wuant fez um vídeo a dizer que o artº 13 de uma nova directiva sobre os direitos de autor "é o fim da Internet" e pode tirar as redes sociais da UE. Mas não é bem assim.
Segundo as autoridades, será o maior serial killer de sempre. Tem diabetes, problemas de coração e está numa cadeira de rodas, mas lembra-se de todos os detalhes. E conta-os ao pormenor. Satisfeito.
Kate terá ido às lágrimas aquando a prova do vestido da princesa Charlotte, no casamento Harry e Meghan. Agora, os duques de Sussex mudam de casa. Será que as Kate e Meghan estão de costas voltadas?
Há sete anos a UNESCO declarava-o património imaterial da humanidade, há 20 anos nascia o museu que o tenta promover, estudar e preservar. Estas fotografias, da coleção do museu, contam a história.
A Casa Branca revelou a decoração deste Natal. Na segunda-feira, Melania Trump partilhou no Twitter um vídeo onde mostra como está enfeitada a Casa da família Trump. 
Opinião

Rui Ramos
A União Europeia não se pode deixar caricaturar como “uma prisão de povos”, onde não importa como os cidadãos votam. Por isso, o Reino Unido deve sair da UE. 
Laurinda Alves
À hora em que escrevo sinto-me vencida pela força da vontade de Eduardo Jorge e digo-o com angústia, mas estou absolutamente convencida de que que se trata de puro desespero, senhor primeiro ministro.
José Miguel Pinto dos Santos
No Japão são os partidos de esquerda, do Partido Democrático Constitucional aos comunistas, que estão contra a entrada de imigrantes. Qual das esquerdas, a nossa ou a deles, está de pernas-para-o-ar?
Simão Soares
Olhando para as condições únicas que temos para a bioeconomia deveremos ambicionar colocar Portugal no centro desta nova economia e revolução tecnológica.
Alexandre Homem Cristo
As sementes do populismo estão plantadas nesse distanciamento entre o quem governa e os esquecidos, cada vez mais profundo e cada vez mais irreversível. É uma questão de tempo até algo rebentar.
MAGG

Maggie
Johny Depp brilhou, mas não houve mais estrelas a luzirem com a mesma intensidade. Nem a história.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário