terça-feira, 27 de novembro de 2018

Veja a previsão do tempo para quarta-feira

Os especialistas do tempo antecipam uma quarta-feira com “agitação marítima forte na costa ocidental para a tarde” e “céu geralmente pouco nublado”, no continente. Nos Açores deverá chover, enquanto que na Madeira existirá “muita nebulosidade”.

Resultado de imagem para previsão do tempo para quarta-feira
Na previsão do tempo, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) espera “céu pouco nublado, temporariamente com períodos de maior nebulosidade por nuvens altas, apresentando-se geralmente muito nublado no Minho”.
Nesta quarta-feira, existe ainda a “possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no Minho até final da manhã e para o final do dia.”
No que respeita a temperaturas é antecipada uma “pequena subida da máxima”, com Porto a chegar aos 16 graus, Lisboa aos 15 e 18 em Faro.
Já as temperaturas mínimas vão rondar os 10 graus na Invicta, sete na capital e 11 em Faro, sendo que a região mais fria será, nesta quarta-feira, Bragança que chega aos zero graus.
No Funchal a máxima será de 22 graus e a mínima de 17, enquanto que em Ponta Delgada as temperaturas vão oscilar entre os 20 graus de máxima e 15 de mínima.
Importa ainda destacar que, nos Açores, nesta quarta-feira, a chuva deverá ser “forte” no grupo central durante a madrugada, passando a “aguaceiros fracos”.
Existem também “condições favoráveis à ocorrência de trovoadas”, numa região que tem estado a contas com o mau tempo provocado pela depressão Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário