quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Resultado de imagem para Associação Empresarial de CantanhedeA AEC – Associação Empresarial de Cantanhede, em parceria com o CQEP – Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional da Figueira da Foz, vem por este meio informar todos os sócios e seus colaboradores que iremos dar uma sessão de esclarecimentos, para os interessados em completarem o 6º, 9º e 12º Ano de escolaridade. A sessão de esclarecimentos será no próximo dia 4 de Novembro, na sede da AEC, às 15h.
A rede CQEP (Centros para a Qualificação e o Ensino Profissional) permite dar respostas educativas e formativas a jovens e adultos que pretendem terminar a sua escolaridade (níveis básico e secundário), de forma gratuita e com horários flexíveis.
A qualificação dos Recursos Humanos contribui para a melhoria do desempenho profissional e, consequentemente, conduz ao aumento da produtividade e competitividade da empresa, quer numa perspetiva de atualização dos conhecimentos, quer no desenvolvimento de novas competências.
Paralelamente, o aumento da escolaridade permite, em muitas situações, a frequência de formação mais especializada, que se revela fundamental para um desempenho profissional mais eficaz.
Solicitamos a colaboração na divulgação desta sessão junto dos vossos colaboradores.
As inscrições poderão ser efetuadas para o email: administrativo@aec.pt.

____________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário