Resultado de imagem para Associação Empresarial de Cantanhede
Aproximando-se a época natalícia, a AEC – Associação Empresarial de Cantanhede irá promover um conjunto de atividades no sentido de dinamizar os estabelecimentos comercias. Estas iniciativas têm como principal objetivo atrair mais pessoas ao comércio tradicional, premiando não só os próprios empresários, mas também os seus clientes.
Assim para este Natal 2016, temos previstas as seguintes atividades:
  1. a) Concurso Tômbola de Natal – Disponível para sócios e não sócios, mediante um valor, em que habilita os clientes das lojas, a magníficos prémios, na compra de artigos na sua loja.
Data do concurso: 18 Novembro de 2016 a 8 de Janeiro de 2017
Benefício para o comércio: Habilitarem os clientes que fizerem compras no seu estabelecimento a prémios e incentivar a compra no comércio tradicional.
Local: Cada estabelecimento terá uma pequena caixa para depósito das senhas na loja.
Prémios da Tômbola: 1º PORTÁTIL HP, 2º - LCD/TV, 3º Passeio no Douro, 4º Um relógio e 5.º ao 10º Cabazes de Natal.
Custos de participação estabelecimentos : Conforme o número reservado de senhas na pré-adesão.
Para além das senhas o estabelecimento comercial terá direito a brindes (esferográficas, sacos de compras, outros para ofertar aos clientes) e publicidade (facebook, site, mails)
  1. b) Concurso Montras de Natal – Aberto para todas a lojas do concelho de Cantanhede. As melhores montras de Natal ganham um prémio. A participação é gratuita.
1.O concurso de Montras de Natal destina-se a todas as lojas do Concelho de Cantanhede.
2.A inscrição deve ser efetuada por email: geral@aec.pt ou fax: 231429184, até ao dia 09 de Dezembro de 2016.
3.Os comerciantes podem concorrer com uma ou mais montras, devendo no ato de inscrição mencionar o número de montras a concurso, a denominação, contacto e respetiva morada do estabelecimento.
4.As montras a concurso devem estar expostas entre os dias 12 de Dezembro 2016 e 6 de Janeiro de 2017.
5.O tema das montras deverá ser alusivo à Quadra Natalícia.
6.A avaliação será feita por duas vias: a.30% Facebook – contagem do número de likes “gosto” efetuados, portanto aberta a votação à comunidade.    b.70% realizada por um júri de 3 elementos a designar. majoração de 10% na classificação final para associados da AEC.
7.Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados, nomeadamente: 1º Prémio: Um relógio (maior valor) ; 2º Prémio: Jantar para duas pessoas num restaurante em Cantanhede; 3º Prémio: um relógio (menor valor).
8.Todos os participantes têm direito a certificado de participação.
9.A entrega dos prémios será em dia e local a designar.
10.Os resultados finais serão divulgados na nossa página do facebook, e na nossa página em www.aec.pt.