O respeito conquista-se a cada dia, a cada instante. O respeito conquista-se, no caso de uma coletividade, pela valentia, pela entrega, pelo exato reconhecimento do lugar que se ocupa num determinado patamar.
O Domus vai conquistando-o paulatinamente: com uma planificação de alto a baixo, sem pressas...
Então, por causa disto, esta é a terceira vez seguida em que o Domus Nostra irá participar da Taça de Portugal de Futsal... uma competição que reúne os maiores e os mais pequenos.
Pouco importa se é Benfica, Sporting, Belenenses, Fundão ou Domus Nostra! Ali, no campo de jogo há, por vezes, o elemento surpresa que faz a diferença. Acima de tudo, a união e a entrega são fatores primordiais para seguir em frente na Taça ou não...
Sábado, pelas 18:00 horas, o Cabanão vai receber um duelo de equipas que militam na mesma série da II Divisão Nacional. Não há favoritos. O que vai haver é luta do princípio ao fim para que se possa encontrar o vencedor da eliminatória!
Domus Nostra x ABC Nelas já começa a ser um clássico entre os pequenos-grandes que vão dando cartas durante a época desportiva. Será um jogo intenso, quase que seguramente com muitos golos, porque ambas as equipas privilegiam o futsal de ataque.
Quem ganhará - certamente - será o público que até ali se deslocar, porque ambos os clubes são dignamente representados por homens com fome de bola!
Que tal marcar já na sua agenda este encontro? Vai dar por muito bem empregue o tempo em que lá estiver!
Mira Online