terça-feira, 15 de novembro de 2016

Detido na Suíça suspeito de matar PSP reformado no último dia de 2015

Crime remonta ao dia 31 de Dezembro do ano passado e aconteceu no interior de um supermercado, onde estava um agente da polícia já reformado que tentou travar os assaltantes.Resultado de imagem para Detido na Suíça suspeito de matar PSP reformado no último dia de 2015

No dia 31 de Dezembro do ano passado, dois homens entraram num supermercado na Amadora, equipados com uma caçadeira de canos serrados e, para intimidarem os que lá estavam presentes, fizeram dois disparos para o ar.
O intuito era recolher o dinheiro e fugir do local. Contudo, no interior do estabelecimento estava um agente da PSP, já reformado e que, como descreve o site da Procuradoria-Geral de Lisboa, “tentou demovê-los dos seus intentos, o qual o atingiu na cabeça e lhe provocou a morte”.
Após os disparos, os suspeitos fugiram com 750 euros. Hoje, a mesma fonte dá conta da detenção de um deles, que ocorreu no passado dia 11 na Suíça.
O suspeito ficou em prisão preventiva por estar "fortemente indiciado pela prática dos crimes de homicídio, roubo agravado e detenção de arma proibida".
"A investigação prossegue sob a direcção do Ministério Público do DIAP de Sintra/ Lisboa Oeste com a coadjuvação da PJ", refere a mesma nota publicada hoje pela Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.
notíciasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário