terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Defesa do FC Porto caminha para o recorde

Se não sofrer golos com o Leicester, o FC Porto atinge os 570 minutos com a baliza fechada. Melhor mesmo só no século passado
Resultado de imagem para Defesa do FC Porto caminha para o recorde
Quebrado o jejum de golos com o golo histórico do miúdo Rui Pedro, fica o registo de mais um jogo sem sofrer golos, o quinto consecutivo. Lisandro, do Benfica, foi o último a marcar. Desde então já lá vão 480 minutos invictos, 360 de Casillas e 120 de José Sá na Taça de Portugal. Depois de alguns problemas nos últimos anos, os portistas parecem ter estabilizado o eixo defensivo com a dupla Felipe/Marcano, que Pinto da Costa considerou ser "das melhores de sempre do FC Porto".
Uma opinião que serve de motivação para o brasileiro e para o espanhol em vésperas de um jogo determinante para o clube. O Leicester visita amanhã o Dragão e em jogo está o apuramento para os oitavos de final da Champions (e o correspondente cheque de 5,5 milhões de euros), mas também um recorde interno: nunca neste milénio a equipa conseguiu estar seis jogos consecutivos sem sofrer golos. A última vez que tal aconteceu foi entre novembro e dezembro de 1999, com Fernando Santos ao leme. Esta é a décima vez que o clube vai tentar passar a barreira dos cinco jogos com a baliza em branco desde essa altura.
o jogo
___________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário