terça-feira, 6 de dezembro de 2016

PSD propõe, na Assembleia Municipal, Voto de Felicitações ao Engº António Guterres

Resultado de imagem para Engº António Guterres
O Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) aprovou, no passado dia 6 de Outubro de 2016, o nome do Eng.º António Guterres para o cargo de Secretário-geral da ONU, tendo sido aclamado por unanimidade na Assembleia Geral do dia 13 de Outubro.

O Engº Filipe Silva propôs em nome do Grupo Social Democrata / PPD/PSD, um Voto de Felicitações pela eleição do Engº António Guterres para Secretário-geral da Organização das Nações Unidas.

“O Eng.º António Guterres, como Secretário-geral da ONU, é uma garantia em prol de uma ordem internacional com menos conflitos, com adequado apoio às necessidades das populações perante crises humanitárias, e com um trabalho efetivo e consequente pela segurança e pela paz entre povos e nações.

Certamente que Portugal e os portugueses se enchem de orgulho e emoção com a escolha de um seu concidadão para o mais alto cargo da diplomacia internacional.

O Grupo Municipal do Partido Social Democrata, manifestando a sua profunda satisfação e querendo associar-se a este feito memorável propõe à Assembleia Municipal de Figueiró dos Vinhos a aprovação de um Voto de Felicitação pela escolha do Eng.º António Guterres para Secretário-geral da Organização das Nações Unidas.”

Voto aprovado por unanimidade e aclamação.

José Fidalgo
Acompanhe a acção politica em www.josefidalgo.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário