domingo, 4 de dezembro de 2016

Pão de Açúcar abriu na Carapinheira

O investimento de um milhão e meio de euros permitiu abrir uma nova superfície comercial no concelho de Montemor-o-Velho, criando 30 postos de trabalho e diversificando a oferta de produtos. O “corte da fita”, a “bênção” e a partilha do “bolo comemorativo”, marcaram a inauguração e abertura das portas da nova superfície comercial, na Carapinheira.
A cerimónia inaugural do Pão de Açúcar, da insígnia Auchan, ocorrida no passado dia 29 de Novembro, contou com a presença dos empresários, parceiros de negócio, convidados da área da segurança, autarcas do município de Montemor-o-Velho e presidentes das Juntas de Freguesia da área do concelho de Montemor-o-Velho.
O corte da fita de inauguração foi efectuado por Emílio Torrão, presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e por sócios da “Abrunheiro & Maia, Lda, proprietária deste espaço comercial, enquanto a bênção foi realizada pelo Padre António Domingues.
Após estas “formalidades”, Nelson Abrunheiro, em representação de “A 500 - Superfície Comercial”, agradecendo a presença de “muitos amigos, colaboradores e clientes” disse que “o concelho de Montemor merecia uma superfície comercial diferenciada” e, por isso, “com muito esforço e dedicação, investimos numa unidade do Pão de Açúcar”. O empresário afirmou que “este supermercado vai ter uma dedicação especial no serviço a prestar ao cliente” garantindo “um sortido de produtos frescos e de qualidade”, quer da insígnia Auchan como de marcas de fornecedor ”. “Com o nosso propósito, o sucesso da empresa será também a garantia do sucesso do consumidor”, revelou Nelson Abrunheiro.
O presidente da Câmara destacou que “é preciso ter coragem, atrevimento, visão e um sentido de modernidade” para fazer um investimento desta natureza. O autarca dirigiu “um elogio público” a Nelson Abrunheiro, sócio-gerente, e à empresa Abrunheiro & Maia, Lda., “pelo investimento que fizeram no concelho de Montemor-o-Velho”. “Tenho a certeza que vão ser bem-sucedidos”, acentuou Emílio Torrão.
Aproveitando o momento, o presidente da Câmara deixou “palavras de reconhecimento ao Grupo Auchan por viabilizar a abertura desta superfície comercial” e agradeceu “à sua equipa” - chefes de divisão e trabalhadores - pelo “empenho que tiveram em dinamizar rapidamente e facilitar, dentro da legalidade, a legalização deste espaço”. “Montemor-o-Velho precisa de acolher bem os nossos empresários”, salientou.
Por seu turno, Victor Monteiro, presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, congratulou-se pelo “investimento na freguesia que lhe vai trazer uma mais-valia”, destacando “a criação de postos de trabalho”.
Para Jaime Lemos, diretor de franchising do Grupo Auchan, a unidade comercial pretende “responder às principais necessidades da área alimentar dos clientes”, proporcionando-lhes “uma dinâmica promocional muito atrativa, para além de uma política diária de preços sempre baixos”. “Esperemos que seja o princípio de um grande sucesso”, sublinhou.
As dezenas de clientes que participaram na inauguração do “A 500 - Superfície Comercial” usufruíram da animação cultural proporcionada pela Tuna Académica da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra e da partilha do bolo comemorativo e de um almoço-convívio oferecido pela “Abrunheiro & Maia, Lda, e, durante o dia, da oferta do serviço de cafetaria/pastelaria, no espaço “Sabores do Mondego”.
Além da área de supermercado, no “piso 0”, a “A 500 – Superfície Comercial” tem ainda disponível o espaço Sabores do Mondego – Self/Take Away e serviço de cafetaria, e, no “piso -1”, a loja de Móveis Traço Moderno, área de moda (feminina, masculina e infantil), estilista de unhas de gel, têxtil-lar, eletrodomésticos – pequeno doméstico, bricolage, auto e mobiliário.
O espaço de supermercado está aberto diariamente das 8h30 às 21h00 e, o espaço cafetaria/restauração da 7h30 às 22h00. Brevemente, está prevista a abertura do espaço restauração, no primeiro andar.

Aldo Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário