domingo, 4 de dezembro de 2016

Jorge Jesus: “Para mim, o Sporting venceu 4-0…”

Treinador do Sporting deixou críticas à arbitragem, depois de ter visto dois golos da sua equipa serem anulados este sábado, frente ao V. Setúbal, no Estádio de AlvaladeResultado de imagem para Jorge Jesus: “Para mim, o Sporting venceu 4-0…”
Exibição: "Grande primeira parte do Sporting. Fizemos dois golos com muita qualidade. O V. Setúbal não arranjou problemas defensivos. Controlámos sempre bem a equipa adversária. Registo, na minha opinião, é a primeira parte do Sporting. O Sporting, para mim, ganhou 4-0, com dois golos limpinhos. Parece que, para ganharmos, temos de marcar cinco ou seis golos..."
Golos alegadamente mal anulados: "Eu vi e todos viram. O que importa realçar em primeiro plano é a exibição do Sporting. Isso é factual. Os dois golos também, mas não valeram".
Objetivo cumprido: "O objetivo era vencer e foi o que fizemos, contra uma equipa que sabe defender e que tirou pontos aos rivais. Parabéns aos jogadores do Sporting e aos adeptos. Antes estávamos na luta e agora continuamos na luta".
Momento da equipa: "Os jogos são decisivos desde a primeira jornada. Todos os jogos o são. Quanto à Champions, sim, é verdade. É o último jogo da fase de grupos e para nós é decisivo para a Liga Europa. Temos de pontuar e é nisso que vamos pensar".
o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário