domingo, 4 de dezembro de 2016

Três jovens esfaqueados em Vila Real

Incidentes aconteceram num bar da zona do Pioledo e agressões estarão relacionadas com "ajuste de contas"Resultado de imagem para Três jovens esfaqueados em Vila Real
Três jovens ficaram feridos na madrugada de hoje, um dos quais com gravidade, na sequência de agressões com uma arma branca que ocorreram num bar da zona do Pioledo, em Vila Real, disse à Lusa fonte da PSP local.
Segundo o oficial de dia ao serviço no Comando Distrital de Vila Real da PSP, o motivo das agressões estará relacionado com “um ajuste de contas” entre um dos alegados agressores e um dos jovens que ficou ferido.
“A PSP já referenciou os agressores”, disse a fonte, acrescentando que haveria a intenção de ferir apenas um dos jovens e que os outros feridos terão sofrido “danos colaterais” na sequência dos acontecimentos.
A mesma fonte disse ainda que nas agressões foi utilizada “uma soqueira com um objeto pontiagudo, perfurante”.
Fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Vila Real disse à Lusa que desta ocorrência resultaram apenas três feridos, um com gravidade, sendo que as vítimas têm idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos.
Os feridos foram transportados para o Hospital de Vila Real.
No local estiveram a PSP, duas corporações de bombeiros de Vila Real e uma Viatura Médica de Emergência Médica, do INEM.
Fonte: Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário