terça-feira, 11 de julho de 2017

Conversa com o homem que vai pôr os banhistas a pedirem bolas de Berlim pelo telemóvel

A Beta Talk, uma iniciativa que, mensalmente, põe empreendedores a falar das suas experiências e negócios, celebra, na próxima Segunda-feira, 17 de Julho, o seu 5º aniversário.
A data é festejada através de uma “Talk & Party”, a realizar no Blanco Beach Club, situado na Praia da Rocha, que tem como convidado o empreendedor Ignácio Correia, o homem que inventou uma aplicação que permite aos banhistas pedir bolas de Berlim ao seu vendedor preferido… através do seu telemóvel.
Para o efeito, apenas tem que ir ao site “As Bolinhas” e inserir o seu número de telemóvel. De imediato, recebe um link, através do qual pode instalar a aplicação e ir descansado para a praia, sabendo que, pelo menos, bolas de Berlim não lhe vão faltar.
Natural da Argentina, Ignácio Correia vive no Algarve desde os 4 anos, tendo-se formado em Design Gráfico. Com apenas 16 anos avança com um projecto que se tornou na primeira de muitas plataformas web criadas pela agência digital que, entretanto, fundou, a Unikvis.
Nesta altura, é líder do departamento de inovação e desenvolvimento da Algardata, tem sido coordenador de produtos tecnológicos, A aplicação “As Bolinhas”é a que está, nesta altura, na ‘berra’, tendo vindo a despertar o entusiasmo de muitos veraneantes, o que fez com que se transformasse, logo na primeira semana, na app do sector de alimentação mais descarregada.
A participação nesta edição especial do Beta Talk é gratuita e até dá direito a uma bola de Berlim, mas é preciso fazer inscrição prévia, através deste link.
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário