É o mote para atrair os veraneantes à mais recente  inovação tecnológica do Município para as duas praias de bandeira Azul, durante a época Balnear de 2017.
Em parceira com a Universidade de Aveiro e a Liga Portuguesa Contra o Cancro, foi criado um dispositivo móvel, acoplado num veículo tri-carro, que irá percorrer diversos locais destas duas praias e que vai permitir aos utilizadores,verificar a correta aplicação do protector solar ao nível da face.
A tecnologia consiste na disponibilização de uma câmara de filmar e um monitor, através dos quais será possível verificar, instantaneamente, se o protector solar está a ser bem aplicado.
O dispositivo permitirá aos utilizadores registar,  em foto ou vídeo, o momento da aplicação e, posteriormente, partilhar esse conteúdo nas redes sociais.
A apresentação do dispositivo ira decorrer no dia 12 de julho pelas 11.30, junto à estátua do pescador na Praia de Mira, e a partir desse momento o veículo passará a ser uma presença constante na Praia de Mira e Praia do Poço da Cruz.
Apareça e proteja-se!