quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Emmy Curl regressa com novas melodias ao Cineteatro Alba

A voz doce e envolvente de Emmy Curl está de regresso ao Cineteatro Alba amanhã, 30 de novembro, em mais um espetáculo OuTonalidades – Circuito Português de Música ao Vivo. O café-concerto tem início às 22h00 e é de entrada livre.

 Aos 27 anos, Emmy Curl tem aquilo que criadores de todas as idades ambicionam: um universo próprio, bem desenhado e melhor preenchido. Criada no seio de uma família dada às artes – a mãe, dramaturga e poeta; o pai, baixista - Emmy Curl alimenta a sua música, sonhadora e colorida, com a paixão por outras disciplinas: fotografia, artes plásticas e moda.

O pequeno e acolhedor estúdio de gravação que o seu pai construiu para si na cave da casa familiar seria o lugar onde, aos quinze anos, Emmy Curl daria os primeiros passos para construir a sua identidade musical. Longas noites, notas dispersas e, pouco a pouco, a jovem artista reuniu canções suficientes para partilhar. Em 2007, edita o primeiro EP Ether, seguindose Birds Among the Lines (2010), Origins (2012) e Cherry Luna (2013). Atualmente encontra-se a preparar um novo trabalho discográfico a sair no próximo ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário