quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Orçamento Participativo de Lagos leva 20 propostas a votos

Das 34 propostas apresentadas ao Orçamento Participativo (OP) de Lagos, e após a análise técnica por parte dos serviços da autarquia, passaram para a fase da votação 20 propostas que vão desde a instalação de ilhas ecológicas, passando por requalificações de ruas e jardins, até à construção de um Dog Parque ou de um Parque de Street Workout.
O período de votação decorrerá entre os dias 4 e 29 de Dezembro, e será possível votar no Edifício Paços do Concelho Séc. XXI ou nas Juntas de Freguesia do concelho.
Podem votar todos os cidadãos com idade igual ou superior a 16 anos que se interessem pelo município (designadamente, residentes permanentes ou temporários, proprietários, estudantes e trabalhadores), mediante a apresentação de documento de identificação nos locais de votação.
O valor do OP Lagos 2018 não poderá ultrapassar os 300 mil euros, distribuídos em quatro parcelas até ao montante de 50 mil cada para execução de projectos a localizar nas áreas geográficas correspondentes às antigas freguesias (de Bensafrim e Barão de São João, à freguesia da Luz e à freguesia de Odiáxere) e uma parcela até aos 100 mil euros para a freguesia de São Gonçalo de Lagos.
Fonte: O Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário