terça-feira, 3 de março de 2020

Vencedor do Talentos AgitÁgueda atua no Super Bock Super Rock


Este ano, o vencedor do concurso de bandas Talentos AgitÁgueda vai atuar no Festival Super Bock Super Rock 

O Município de Águeda promove os Talentos AgitÁgueda, no próximo dia 25 de abril, onde quatro bandas emergentes irão disputar, juntamente com quatro bandas selecionadas no âmbito do projeto #OneStep4MusicFest, o acesso para atuarem no Festival Super Bock Super Rock. Este projeto conta com a parceria da Big Appetite 4 Music que tem o apoio da Música no Coração, empresa promotora de alguns dos maiores festivais nacionais. 

As bandas selecionadas a partir dos Talentos AgitÁgueda e do #onestep4musicfest serão anunciadas a 31 de março e farão a sua apresentação no concurso a 25 de abril, na grande final em Águeda. A banda vencedora que irá atuar no Festival Super Bock Super Rock, bem como as bandas que se apresentarão no AgitÁgueda 2020, serão anunciadas no dia 3 de maio. 

Serão aceites neste concurso bandas ou cantores a solo com banda, cujo género musical seja rock, pop, alternativa, indie rock, indie pop ou pop rock. Deve ser preenchido o formulário disponível em www.agitagueda.com e enviados três temas em formato MP3, duas fotos, links das redes sociais, nomes e idades de todos os músicos, a localidade, contacto telefónico e e-mail do responsável pela banda até ao dia 22 de março, inclusive. 

O vencedor que se apresentará no Festival Super Bock Super Rock, no Palco LG by Rádio SBSR, será anunciado no dia 3 de maio e até seis das bandas selecionadas poderão igualmente atuar em 2020 no palco do AgitÁgueda, assim como o vencedor deste concurso. 

Informações pelo e-mail info@agitagueda.com e no website em www.agitagueda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário