terça-feira, 14 de abril de 2020

TARDES COM SABERES ONLINE + FORMAÇÃO À DISTÂNCIA UNAVE-UA

Universidade de Aveiro lança oficina de acompanhamento ao docente ...

Tardes... com Saberes, da UNAVE-UA, estão de regresso, esta quarta-feira, 15 de abril, mas online dadas as medidas de isolamento social em vigor.
Será uma sessão síncrona transmitida online, no Facebook da UNAVE, a partir das 15h00, e terá uma duração de cerca de 30 minutos.
Desta vez, o tema é “ILLUSTRATOR PARA EMPRESAS” e será desenvolvido por Ivo Fonseca, assistente convidado do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro.
Ivo Fonseca é licenciado em Design de Comunicação, mestre em Comunicação Multimédia e doutorando em Design.
Ivo Fonseca trabalhou e geriu gabinetes de design em Aveiro no desenvolvimento de projetos ligados à áreas da identidade, impressão e multimédia.
Atualmente, conjuga a docência nos cursos de Design da Universidade de Aveiro com a investigação na área do design da experiência, saúde e info-inclusão.

Inscrições grátis em unave.formacao@ua.pt

NOVAS FORMAÇÕES À DISTÂNCIA
Dada a previsível persistência da presente obrigação de isolamento social, a UNAVE- Associação Para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro está a ampliar a sua oferta de formação à distância, nos regimes de e-learning e live training (sessões online síncronas, através de várias plataformas.
Assim, e para além da sessão online das Tardes... Com Saberes desta quarta-feira, 15 de abril, ILLUSTRATOR PARA EMPRESAS, que será transmitida através do Facebook da UNAVE, temos programadas para as próximas semanas (abril e maio) um conjunto diversificado de formações, das quais destacamos:
Aprender a programar e Introdução à Programação em C#, em e-learning, a 21 de abril;
Realizar reuniões altamente eficazes, em Live Training, a22 de abril;
Desenho Vetorial - Adobe Illustrator, em e-learning, a 4 de maio;
FitSM Foundation training in IT service management, em Live Training, a 11 de maio.
Curso Avançado em Modelos de Equações Estruturais: Desenvolvimento e Avaliação em SPSS AMOS (online, no ZOOM), a 22 de maio.
Voltaremos, logo que possível, às formações presenciais, tão do agrado dos nossos formandos.
Até lá, atualizamos a nossa oferta de formação à distância, diariamente, em: https://www.unave.pt/?post_type=formacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário