terça-feira, 14 de abril de 2020

Turismo Centro de Portugal organiza videoconferências temáticas “Vê Portugal ON”

Empresas & Negócios
A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal (TCP) inicia hoje uma série de video-conferências temáticas – ou webinars –, intitulada “Vê Portugal ON”. As video-conferências visam esclarecer empresários e cidadãos comuns sobre a situação do setor do turismo e dos eventos, na sequência da pandemia de COVID-19 que afeta a região, o país e o mundo.
Cada webinar é orientado para um tema e contará com a participação de um especialista convidado. Os interessados podem desde já inscrever-se nas video-conferências, que são gratuitas mas com limite de inscrições. No decorrer de cada webinar, poderão colocar as questões que considerarem pertinentes ao convidado.
O primeiro ciclo de video-conferências “Vê Portugal ON”  decorre de 14 a 23 de abril, sempre às 11:00 horas, e tem o seguinte alinhamento:
14 de abril, 11:00 horas
Ana Jacinto, Secretária-Geral da AHRESP – “Medidas de Apoio aos Hotéis e Restaurantes / COVID-19”. Inscrições em https://bit.ly/2Xi8o34.

16 de abril, 11:00 horas
Nuno Alves, Diretor-Coordenador da Direção de Apoio ao Investimento do Turismo de Portugal, IP – “Medidas de Apoio a Empresas e Empresários / COVID-19”. Inscrições em https://bit.ly/3c5tx4X.

21 de abril, 11:00 horas
Jorge Brandão, Vogal da Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Centro – “Perspetivas do Programa Operacional Centro 2030”. Inscrições em https://bit.ly/2JMi9Ph.

23 de abril, 11:00 horas
Carlos Martins, CEO Opium – Festivais e Eventos Culturais: o que vai acontecer? / COVID-19. Inscrições em https://bit.ly/2Vg6JbR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário