terça-feira, 20 de setembro de 2016

3º Festival Portalegre Core


10 anos de CAE Portalegre

Divulgação Semanal
Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

Mais info em: http://caeportalegre.blogspot.pt/
Facebook : https://www.facebook.com/CAEdePortalegre
O cartaz da 3ª edição do Festival Portalegre Core já é conhecido e irá contar com oito bandas divididas pelos dois dias de concertos.
O evento organizado pela Associação Cultural Portalegre Core irá decorrer nos dias 23 e 24 de Setembro (sexta-feira e sábado), no Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre (CAEP) com as actuações a decorrer no espaço café-concerto “Quina das Beatas”.
Neste Portalegre Core poderão ouvir-se projectos de Portugal e Espanha, ligados ao Punk, Hardcore e Heavy Metal e ainda dois MD (Mete Discos) da cidade de Portalegre.
Dia 23 de Setembro sobem ao palco os portalegrenses Altarados e ainda F.P.M., Mordaça e como cabeça de cartaz, os Grankapo. Vindos de Elvas os 13 After abrem a segunda noite de festival, onde estão também confirmadas as bandas The Idyll’s End, os espanhóis Goddamn e The Voynich Code.
Encerram as duas noites os MD José Polainas na sexta-feira e Tózinho no sábado.
Hugo Correia revelou ainda que à semelhança das edições anteriores o embaixador será António Freitas que, “infelizmente, não marcará presença este ano por motivos profissionais”.
Para quem pretende assistir aos concertos o bilhete diário será de 5,00€, tendo os sócios da associação entrada gratuita.

Mais informações em:
http://www.portalegrecore.com
https://www.facebook.com/portalegrecorefestival
https://twitter.com/PortalegreCore
Morada: Praça da Republica nº 39, 7300-109 Portalegre
Tel: 245 307 498 Blog: http://caeportalegre.blogspot.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/CAEdePortalegre


Nenhum comentário:

Postar um comentário