terça-feira, 20 de setembro de 2016

Caminhada assinala Dia do Turismo Passeio pedestre no próximo domingo

Resultado de imagem para Caminhada assinala Dia do Turismo Passeio pedestre no próximo domingo
A Câmara Municipal organiza um passeio pedestre no próximo domingo, 25 de setembro, pelas 09h00, a partir do Jardim Stephens, na Marinha Grande, integrado no programa das comemorações do Dia Mundial do Turismo e das Jornadas Europeias do Património.

A participação é gratuita e não carece de inscrição prévia. O percurso do dia 25 de setembro decorrerá entre a zona de Pedreanes e o Pinhal do Rei, mostrando os cantos e recantos que a mata tem para oferecer. Tem como objetivo divulgar o património natural do concelho e estimular toda a comunidade para a prática desportiva e de lazer.

No dia 2 de outubro (domingo), pelas 09h00, tem lugar o último dos passeios pedestres organizados pela autarquia este ano. A iniciativa irá assinalar o Dia Mundial do Coração e contará com a parceria da Fundação Portuguesa de Cardiologia.

Em ambos os eventos, os caminhantes devem levar água e lanche. A Câmara Municipal aconselha ainda a utilização de vestuário e calçado confortáveis. Deve evitar-se a saída do trilho, respeitando as indicações do guia; não praticar atos que coloquem em risco a segurança de todos; não abandonar lixo; e promover o convívio e boa disposição durante o passeio.

Foto:beira.pt


Nenhum comentário:

Postar um comentário