terça-feira, 20 de setembro de 2016

Paciente inglês farto da lista de espera operou-se a si mesmo

Resultado de imagem para Paciente inglês farto da lista de espera operou-se a si mesmo
Um engenheiro de Lancashire, no norte de Inglaterra, decidiu operar-se a si mesmo para remover pontos de uma cirurgia realizada há 15 anos.
As dores imensas e a longa lista de espera deixaram Graham Smith desesperado ao ponto de decidir abrir o próprio abdómen.
Graham, que tinha sido operado há 15 anos aos intestinos, sentiu, em 2011, que qualquer coisa estava errado com as suturas efetuadas durante a operação.
O inglês estava cansado de esperar para ser chamado para realizar a cirurgia e admitiu à estação televisiva "BBC" que não estava preparado para morrer numa lista de espera. "Tentei fazer tudo pelas vias normais, mas estava com uma septicemia (uma infeção generalizada) ", explicou o homem.
O engenheiro diz que não tomou a decisão de se operar de ânimo leve, mas que estava numa situação verdadeiramente desesperada.
Graham Smith conseguiu transformar instrumentos utilizados na medicina dentária para remover do seu próprio corpo a linha da sutura e explicou que teve que desfazer os 12 nós da linha de náilon para não ter problemas durante a cirurgia.
O homem diz que não se arrepende da decisão que tomou. " Sou um homem novo. Durante 15 anos tive que caminhar inclinado para a esquerda", desabafa o inglês que apesar da sua decisão, aconselha as pessoas a não fazerem o mesmo.
O hospital Aintree de Liverpool, onde Graham estava a ser seguido, explicou que tinha sido marcada uma consulta para esta segunda-feira e que perante os acontecimentos entraria em contacto com o paciente para lhe prestar os cuidados pós-operatórios necessários.
Fonte:JN
Foto: Hospital Aintree, Liverpool (Instagram)
____________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário