Emma Houlston sofre de um cancro raro e muito agressivo nos ovários. Casou no sábado e como prenda pediu aos convidados para a ajudarem financeiramente no tratamento experimental que está a realizar.
Emma Houlston tem 31 anos, vive em Londres, e está a fazer um tratamento experimental que por ano custa cerca de 126 mil euros.
Sem recursos financeiros para garantir a continuação do tratamento, decidiu criar uma página na plataforma de crowdfunding GoFundMe, onde pede ajuda e conta a sua história.
"Os custos que enfrentamos para este tratamento são terríveis, mas quando a única outra opção é desistir e morrer, eu estou determinada a encontrar uma maneira de me manter viva."
O casamento realizou-se no sábado, em Londres, teve cerca de 40 convidados e mais tarde juntaram-se mais 50 pessoas à festa.
"Foi um dia lindo, mas eu estou muito cansada e estava muito cansada ontem", escreveu Emma Houlston.
O casal tinha planeado um casamento no campo, mas a doença de Emma Houlston obrigou-a a casar-se o mais próximo possível do hospital Royal Marsden onde está a realizar os tratamentos para o cancro.
"A minha lua-de-mel vai começar com a radioterapia. Eu passo praticamente todos os dias no hospital, mas eu tenho que ir para casa à noite".
Emma Houlston já conseguiu cerca de 260 mil euros.
TSF
fotos DR/gofundme.com