segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Scrooser chega a Portugal




Há cada vez maior número de veículos eléctricos alternativos que podem revolucionar a forma como nos movimentamos, e agora é a vez da Scrooser chegar oficialmente a Portugal.


Scrooser é o resultado de mais uma campanha de crowdfunding bem sucedida no Kickstarter, e que combina o conceito de trotinete com uma scooter, contando com a assistência de um motor eléctrico para que todas as deslocações possam ser feitas com facilidade, em silêncio, e sem emissões poluentes.


Com um design bastante peculiar e que irá certamente atrair as atenções - e onde os seus dois pneus de generosas dimensões serão os elementos mais marcantes - as Scrooser podem ser usadas tal como uma trotinete, onde o acto de dar um impulso com o pé é imediatamente detectado e assistido pelo motor eléctrico; ou então em estilo scooter, onde podemos dar uso a um comando de potência no punho esquerdo.


A Scrooser tem autonomia para 55km e uma velocidade máxima limitada a 25km/h, e - um ponto bastante importante - está certificada para circular nas viaa pública (sem necessidade de licença especial ou carta de condução). Conta também com vários sistemas de protecção anti-roubo, a começar pela sua chave digital codificada; e a sua bateria pode ser facilmente removida (com chave de segurança) para ser recarregada em qualquer local; bastam 2h para recarregar 80% da carga máxima.


A Scrooser está disponível em Portugal em duas variantes, Pure e Prime, com preços de 4735 e 4995 euros respectivamente. (A marca alerta ainda que em Portugal já foram detectadas cópias chinesas ilegais, que não têm certificação para circular nas estradas nem oferecem a garantia de qualidade e segurança das originais.)
Fonte:Abertoatedemadrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário