segunda-feira, 17 de outubro de 2016

PLUTO TV QUER SER A TV GRATUITA DA INTERNET


 
(ce) Pluto TV
-
Não há falta de sítios onde podemos ver vídeos gratuitamente, mas o Pluto TV quer trazer para a web o mesmo conceito da televisão gratuita tradicional – e já conquistou milhões de utilizadores.
Em vez de tentar reinventar a TV, o Pluto TV não tem problemas em replicar na íntegra o mesmo estilo de interface que um utilizador terá na sua box de TV, com acesso a múltiplos canais temáticos e diferentes programas.
No entanto, ao contrário de algo como o YouTube ou Netflix, em que podemos escolher precisamente o que vemos, aqui estamos limitados a ver o que estiver a dar em cada canal – tal como num serviço de TV tradicional.
A grande diferença é que para darmos uso ao Pluto TV basta termos acesso à internet e não estamos dependentes das condições de recepção (que no caso da nossa TDT deixa bastante a desejar e nos oferece um reduzido número de canais).
Além disso, tem a pequena vantagem de… ser completamente gratuito!
Os canais são mais que muitos e englobam áreas como notícias, desporto, comédia, música, gaming e até anime.
Quando quiser ver algo sem problemas de (i)legalidade e sem que isso represente pagar mensalidades, não deixe de experimentar este Pluto TV, que está disponível para praticamente todas as plataformas possíveis e imagináveis, como Android, iOS, Apple TV, e até diversas smart TVs.
E claro está… o Pluto TV pode ser também vista directamente no seu browser na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário