terça-feira, 1 de novembro de 2016

CARREGADOR SEM FIOS PROMETE LIVRAR-NOS DA CONFUSÃO DOS CABOS


 
Podemos viver num mundo mais wireless que nunca, mas a acompanhá-lo há também uma confusão de cabos e carregadores sempre crescente – que um projecto de crowdfunding tenta resolver: o carregador de mesa ou parede Eclipse.
Com tanta variedade e oferta de carregadores, o que tem este Eclipse de diferente?
Em primeiro lugar, os criadores do projecto garantem-nos que irá utilizar circuitos electrónicos de qualidade e permitir o carregamento simultâneo de dispositivos a 2.4A (ou 3A no caso de se utilizar a porta USB Type-C).
Mas o elemento mais diferenciador será mesmo o seu formato, com um sistema de arrumação de cabos integrado, que permite arrumar até 3 cabos de 2 metros no seu interior.
O Eclipse apresenta-se como um discreto disco que com um simples de toque se abre e nos dá acesso aos cabos enrolados no seu interior.
O nome também não surge por acaso, pois também um engraçado sistema de iluminação integrado, que resolve o problema de se encontrar o carregador/cabo à noite.
O preço deste carregador circular é de 59 dólares (mais 10 dólares de portes para Portugal) e a entrega está prometida para Abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário