quinta-feira, 13 de abril de 2017

Instituto Português do Desporto e Juventude (PDJ) promove Prémio “Boas Práticas | Associativismo Estudantil”


No âmbito dos Prémios “Associativismo Jovem” / 2017, o IPDJ, I.P. promove a realização do Prémio “Boas Práticas I Associativismo Estudantil” e lança o convite à participação associativa nesta iniciativa!
Este concurso pretende selecionar, em cada região, uma associação de estudantes que, pela sua atividade e caraterísticas, mais se tenha destacado em 2016, pela capacidade de:
• promover, informar e comunicar as regras, direitos, deveres e vivências universitárias aos alunos do seu estabelecimento de ensino;
• criar impacto e oportunidades na comunidade académica, juvenil e população em geral, como veículo de expressão enquanto escolas de cidadania ativa e de participação cívica e democrática dos jovens.


Período de candidaturas
O período de candidaturas decorre de 17 de abril a 30 de maio.

Como candidatar-se
Podem candidatar-se as associações de estudantes do ensino superior e respetivas federações inscritas (efectivas) no RNAJ.


Particularmente na Zona Centro todos os interessados poderão solicitar mais informações nas Lojas Ponto JA do IPDJ de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, ou consultar o Portal da Juventude em: www.juventude.gov.pt.



Nenhum comentário:

Postar um comentário