terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

PEDRO CARDOSO DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA VENCE O TRAIL DOS INDIOS

Realizou-se a segunda edição do “Trail & Caminhada dos Índios”, no passado dia 18 de fevereiro, na localidade de Cavaleiros, na freguesia de Barcouço organizado pela Comissão de Festas daquela localidade.
Em representação da Secção de Ar livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, participaram nesta prova os atletas Miguel Veloso, Pedro Cardoso, e na competição feminina Dora Neves e Anabela Almeida.
A prova realizada em percurso de terra, pinhal e vinhas, de baixo e médio grau de dificuldade, no trail longo, na distância de 25 quilómetros, competiu Pedro Cardoso eno trail curto de 15 quilómetros, participaram Miguel Veloso, Anabela Almeida e Dora Neves.
Pedro Cardoso conquistou o 1º lugar no trail longo, gastando para percorrer os 25km da prova 02:36:35 e também foi o 1º classificado no escalão M 40, Miguel Veloso, competindo no Trail Curto, alcançou o 5º lugar da geral individual e o 2º lugar no escalão M sénior.
No escalão feminino, Dora Neves, competindo no Trail Curto, cumpriu a distância em 02:00:20, ocupando no final a 11º posição na geral e o 2º lugar no escalão F 40 e Anabela Almeida, a competir na mesma distância, gastou 02:02:35, classificando-se no 14º na geral feminina e em 9º lugar, no escalão de sénior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário