quinta-feira, 8 de março de 2018

Cerimónia para lançamento do livro de Poesia, "A Delicada Teia de Ariadne"


O Litoral Centro divulga com muito agrado o conteúdo que se segue, a pedido do autor do livro que ser lançado em cerimónia hoje. 
Parabéns ao autor.
(NR)
Resultado de imagem para livros de poesia abertos
Caro(a)s Amigo(a)s

Tendo saído de Aveiro, em 2010, onde exerci funções de Dir Executivo da Fund J J Magalhães, da Univ de Aveiro, regresso agora para apresentar o meu quinto livro de Poesia, "A Delicada Teia de Ariadne", no dia 8 de Março, às 18h30, no Edif da Ass Municipal (antiga Capitania do Porto de Aveiro), Avª.  Lourenço Peixinho, nº 4.

O Dr. Luís Serrano apresentará a obra.
Alex Duarte fará um apontamento musical.
A Licor Beirão oferecerá um Beirão d' Honra.

A sua presença será uma honra e um prazer. Em anexo, envio o Convite.

Por razões logísticas, agradecia a confirmação da presença, o mais breve possível.

Obrigado

Abraço
M Dias da Silva

Separata

A DELICADA TEIA DE ARIADNE
A Delicada Teia de Ariadne, quinto livro do autor, inspira-se no verso Nada do que vês é assi, de Sá de Miranda. As nossas memórias são a nossa biografia e retêm a imagem que temos de nós mesmos. Somos definidos por aquilo que recordamos: […] Imagem da imagem do difuso aroma. / Quase memória.; […] a paisagem que se julgou ver / e que a retina retendo foi ; […] à procura do / caminho, fomos vendo o que se não via ; […] o que vemos já não é o que se viu ; […] Ausência / do visto que passa àquilo que se não vê ; […] E a / memória, cheia de coisas, cria paisagens / profundas.

Convite 
Para conhecer melhor este livro de poesia, edição de autor, aceite o convite do autor, Manuel Dias da Silva, para assistir ao lançamento, no dia 8 de Março de 2018, às 18H30, no Auditório da Assembleia Municipal de Aveiro (Edifício da antiga Capitania do Porto de Aveiro), Avda Lourenço Peixinho, nº 4, em Aveiro. A obra será apresentada pelo Dr. Luís Serrano.

Terá, ainda, oportunidade de apreciar um apontamento musical, a cargo de Alex Duarte, doutorado pela Universidade de Aveiro, e um Beirão d’ Honra, oferecido pela empresa Licor Beirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário