sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Torneio de Futsal da JS de Mira juntou amantes do Futsal

A tarde desta quinta-feira foi decisiva para se conhecerem as colocações finais do Torneio Solidário de Futsal da Juventude Socialista de Mira.
A atribuição dos 5º e 6º lugares foi decidida entre Os Beirões e o Bar dos Bombeiros, com a equipa dos Bombeiros a vencerem por apertados 3-2, tendo marcado o golo decisivo no último minuto.
Já entre os Galáticos da Corujeira e Os Primos, foram decididos quem ficaria na parte mais baixa do pódio. Quem levou a melhor foram Os Primos, ao conseguirem um tranquilo 4-1, final.
Já a grande final aconteceu entre aquelas que praticaram o melhor futsal do Torneio, na realidade. Galáticos e Júniores do Domus Nostra fizeram uma partida emotiva, onde o 6-2 final não ilustra a (pouca) diferença do estilo de jogo que ambas as equipas proporcionaram. Os Galáticos levaram a melhor (incluindo jogadores seniores do Domus) contra jovens jogadores júniores que tudo fizeram para reverter a desvantagem no marcador, durante o encontro... tendo, inclusive, atuado com guarda redes avançado por bastante tempo!
Em suma, foi um torneio que atingiu as suas expectativas, tendo imperado o fair play, a boa disposição e a camaradagem entre todos os intervenientes.
Parabéns à Organização deste torneio que mexeu com Portomar, por alguns dias...

Mira Online
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário