A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Cantanhede e Mira, CRL inaugurou um novo Balcão na localidade de Ançã, no passado dia 27 de Março.
Esta mudança de instalações é o resultado de um investimento há muito esperado e uma clara aposta da CCAM de Cantanhede e Mira no desenvolvimento e no serviço a esta região.
Este novo Balcão representa também uma mudança no modelo de atendimento ao cliente, num balcão moderno e espaçoso.
Num contexto de recessão económica, no qual empresas e outras entidades bancárias reduzem custos através do encerramento de delegações e do despedimento de funcionários, esta CCAM aposta, em contra ciclo, no investimento, na melhoria dos serviços e no desenvolvimento das regiões onde actua, há semelhança de outras Caixas de Crédito Agrícola, um pouco por todo o país.
O Crédito Agrícola é hoje um banco universal, moderno e dinâmico, dispondo de uma oferta em produtos e serviços financeiros completa, com profissionais qualificados.
Tratando-se de um banco de base cooperativa e mutualista, desenvolve a sua actividade em prol do desenvolvimento local de diversos modos, nomeadamente através de uma política de responsabilidade social activa, definindo-se, esta instituição com raízes locais, como muito mais que um banco.
Convidam-se todos os Associados e Clientes do Crédito Agrícola a visitar as novas instalações, sito na Rua Dr. Lino Cardoso, nº84 em Ançã.