No âmbito da programação cultural do Freixial Shopping de Cantanhede, o coro da Associação Orfeão Vox Caeli de Cantanhede vai promover um concerto itinerante pelo espaço comercial, no próximo domingo, dia 3 de Fevereiro, pelas 16 horas. A aposta da gerência de Humberto Jerónimo visa contemplar uma oferta musical diversificada, com a interpretação de temas para vozes polifónicas. 

O Orfeão Vox Caeli de Cantanhede iniciou a sua atividade em 2014, tendo-se constituído, mais tarde em 2017, como a primeira associação de canto do concelho de Cantanhede. Medalha da cidade de Gouveia, foi selecionado a participar nas Grandes Festas de S. Miguel, nos Açores, e atuou na Catedral de Santiago de Compostela, em Espanha; é Centro de Cultura da Fundação INATEL. 


Sócio da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários e protocolado com o Museu dos Biscainhos, em Braga, é parceiro das Infraestruturas de Portugal; divulga a obra do compositor António Fragoso e colabora com a Santa Casa da Misericórdia, em sessões de musicoterapia. 

Integra a animação de Natal e da Expofacic, eventos organizados pelo Município de Cantanhede. Promotor de vários eventos anuais, com destaque para o Encontro Nacional de Coros, a Noite de São João, o D'Arte - Festival das Artes de Cantanhede, Dia de S. Martinho e o Espetáculo Solidário "A Magia do Natal", em 2019 a novidade na sua oferta cultural será a realização da I Mostra Gastronómica da Chanfana e da Lampantana, durante o mês de Março.