quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

QUEM É QUEM: ARQº GUILLAUME JEAN. CONHEÇA O ATELIER AQUI!

FOTO PERFIL

GUILLAUME JEAN |ARQUITECTO



NOTA INTRODUTÓRIA
No Quem é Quem de hoje, revelamos o percurso de uma personalidade ligada à Arquitectura ou Engenharia. Nesta edição vamos ficar a conhecer Quem é Guillaume Jean, arquitecto.

Guillaume Jean , Saint Quentin – França.

Arquitecto pela Faculdade de Arquitectura Universitária do Porto (FAUP).
Arquitecto coordenador principal no Atelier guillaumejean architect&designer desde 2008.
O atelier guillaumejean architect&designer baseia sua arquitectura na simplicidade e flexibilidade e na exclusão do supérfluo investigando relações entre formas e emoções adequadas a cada situação, incluindo o design como peça complemento indispensável para cada projecto. O trabalho do atelier assenta na colaboração com especialistas de outras áreas como é o caso de designers ou artistas gráficos, para que, através desse mesmo espírito de partilha abertura e diálogo, se consiga dar resposta, o mais eficaz possível, aos vários desafios que vão surgindo.

O atelier guillaumejean architect&designer pretende acima de tudo concretizar uma excelente arquitectura, atenta à sustentabilidade e em Projectos singulares que respeite a sociedade como um todo.
Consciente da crescente exigência do mercado relativamente à qualidade final dos projectos e da própria quantidade de oferta, o atelier guillaumejean architect&designer tem desenvolvido o seu trabalho numa contínua procura pela excelência, quer ao nível da qualidade das soluções desenvolvidas quer ao nível do serviço prestado aos clientes.
Da arquitectura ao design de mobiliário, passando por toda a gestão e fiscalização da obra, há todo um serviço completo e personalizado, de forma a garantir a tranquilidade e comodidade do cliente.

Fonte: 

GABINETE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário