sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Animação para toda a família a 12 de agosto Criativ(a)rte regressa a São Pedro de Moel



No próximo dia 12 de agosto (sábado), das 17h00 às 00h00, o Jardim do Bambi, em São Pedro de Moel, recebe a 10ª. edição da Criativ(a)rte, que apresenta animação de rua, espetáculos musicais, atividades desportivas e infantis. A participação é gratuita.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal da Marinha Grande e, além da programação cultural e infantil prevista, apresenta uma feira de artes.

O programa de animação da 10ª CRIATIV(A)RTE - Feira de Artes é o seguinte:

12 AGO . Das 17h00 às 00h00 . Jardim Bambi
X Criativ(a)rte - Feira de Artes

17h00-20h00

 - Projeto EZ AVIADOR
Um aviador frenético traz a magia dos céus, num veículo muito especial – Um avião! Este não faz barulho e até tem bolinhas de sabão… mas será que voa? Pelo Jardim do Bambi, “EZ Aviador” está pronto para as mais divertidas peripécias!

- Oficina “FORMAS GEOMÉTRICAS DA NATUREZA”, por Andreia Ferreira
Nesta oficina as crianças vão observar, registar e desenhar as formas e padrões do mundo vegetal que nos rodeia.
Limite de 24 participantes (2 grupos de 12 participantes, duração de 1h30 cada grupo)
Idade: 7 aos 12 anos

- OS PRIMOS, pela S.A. Marionetas – Teatro & Bonecos
A rua é a casa de 3 primos artistas que em áreas diferentes vão animar os transeuntes com o seu humor e arte. A Fotógrafa que é extremamente exigente nos enquadramentos e focagens, vai ajudando os clientes a ficarem bem nas fotografias. A Pintora faz retratos com uma mestria de fazer corar os pintores mais famosos do mundo. O Mimo consegue imitar quem passa e até convencer que existem objetos invisíveis perto dele. 


17h00-23h00

- O PATO DONALD, o MINION e a BONECA SALTITONA vão estar no jardim do Bambi a oferecer balões a todas as crianças e a tirar fotos com a sua máquina Polaroid!


17h00-00h00

MINI DISCOTECA INFANTIL com PINTURAS e PENTEADOS GLOW
INSUFLÁVEL “Escorrega do Panda”


18h00 e 21h00

Animação de Rua com MIMO’S DIXIE BAND
Os Mimo's Dixie Band são uma banda inovadora, com uma linguagem única, fruto da aliança entre a música dixie e o gesto mímico.


22h00

TOSTA MISTA – O MALABARISTA
Tosta Mista é uma elegante personalidade, de sotaque alemão, com muita aptidão para o malabarismo e para soltar gargalhadas. O seu espetáculo constrói-se a partir de grandes doses de equilíbrio, humor e improviso, acompanhado pela cumplicidade do seu público, que não resiste em participar. Uma performance bem-disposta e camaleónica, com a característica ímpar de se reinventar em cada lugar por onde passa.


Org.: CMMG
Apoios: Bambi Café e SPM Protur

Nenhum comentário:

Postar um comentário