quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Gala “7 Maravilhas” na Zona do Pinhal Interior


A Gala das “7 Maravilhas de Portugal - Aldeias”, com data marcada para domingo dia 20 de Agosto, às 21h, vai ser transmitida em Pedrógão Grande. A organização em colaboração com o Governo Regional dos Açores, onde seria realizada esta gala, decidiu alterar o local de transmissão numa perspectiva de solidariedade para com a região que tão fortemente foi afetada pelo incêndio de Junho de 2017.

A vontade desta região em se reerguer rapidamente, levou a organização das “7 Maravilhas de Portugal” a estabelecer como uma das suas prioridades o apoio a esse mesmo renascimento. A Gala das Aldeias em Áreas Protegidas pareceu, portanto, uma forma adequada de servir essa causa e as missões de “RENASCER e PROTEGER a região” levadas a cabo pelos três municípios mais fragilizados pelos fogos e que se tornaram, por isso, símbolos da proteção do território (Castanheira de Pêra, Figueiró dos Vinhos e Pedrógão Grande). Uma causa que teve a compreensão e o apoio do Governo Regional dos Açores, e que por isso vai ter direito a uma gala extra, com data marcada ainda para o mês de Agosto.

Assim, o próximo programa das “7 Maravilhas” do dia 20 de Agosto, será emitido durante a tarde de Castanheira de Pêra, da Praia das Rocas, onde serão exibidos conteúdos sobre os três municípios e a sua potencialidade turística, e a Gala será transmitida de Pedrógão Grande, junto à Casa da Cultura.

A transmissão e a presença das “7 Maravilhas de Portugal” promoverá, sem dúvida, uma imagem positiva da região e, consequentemente, a retoma da sua atividade turística!

Telf. 236 559 558
Telf. 236 559 550 / Ext. 309Fax 236 552 596Praça do Município3260-408 Figueiró dos Vinhoswww.cm-figueirodosvinhos.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário