quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Mais de duas dezenas de lojas de Portimão participam na Rota do Comércio

São 22 as lojas de Portimão que participam na Rota do Comércio, a qual se desenvolve em paralelo com a Rota do Petisco Terras do Arade (RPTA), numa iniciativa da Teia d’ Impulsos e Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), através da sua delegação de Portimão.
O coordenador local desta associação, Júlio Ferreira, destaca “o aumento substancial do número de participantes nesta edição, uma vez que, no ano passado, a Rota contou com 14 estabelecimentos, sendo que apenas 2 repetem a participação.” Este responsável vê, igualmente, com agrado que 85% destas lojas sejam associadas da ACRAL.
São as seguintes as lojas participantes: Belo Horizonte Oculista, Alma Lusa, Penta – Nutrição Integrada, Arte Óptica Manuela, Grafil – Material Equestre e artigos em cabedal, Xpert Energy, Ginásio Beto Fitness Club, Tony Toys – Loja de Brinquedos e Videojogos, Loja das Tintas, Sol Amparo Ópticas, Justbe Store, Nanaya, Barbershop – O Careca, Demaju Cabeleireiros, Kid to Kid, Ourivesaria Gonçalves, Engoma Fácil, Walk With, Florista “A Plantinha”, Loja Linho, Mil Prendas e Alberto Oculista.
Estes estabelecimentos comprometem-se a manter durante o período em que decorra a Rota do Comércio – 8 de Setembro a 15 de Outubro – uma promoção especial acessível apenas aos portadores do Passaporte da Rota, que consiste num desconto fixo de 40%. O desconto pode aplicar-se a todos os produtos da loja ou apenas a determinadas linhas de produtos que o responsável do estabelecimento identificar.
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário