quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Madeira: Cinco adultos e duas crianças continuam internados

Todas as vítimas da queda de uma árvore na Madeira foram identificadas
Resultado de imagem para Madeira: Cinco adultos e duas crianças continuam internados
Das 52 pessoas feridas que deram ontem entrada no hospital do Funchal na sequência da queda de uma árvore no Largo da Fonte, na freguesia do Monte, há sete que continuam internadas esta manhã, segundo informou hoje aquela unidade hospitalar.
De ontem à noite para hoje, segundo Miguel Reis, adjunto da direção clínica do Serviço Regional de Saúde da Madeira, houve nove pessoas que tiveram alta, mas continuam internados cinco adultos e duas crianças.
Ambos os menores - uma criança francesa de dois anos e outra de 14 - estão em observação no serviço de pediatria. Entre os adultos existe um cidadão francês de 51 anos; os restantes são portugueses.
Todas as vítimas da queda do carvalho estão identificadas. Dos 13 mortos, oito eram do sexo feminino e cinco do sexo masculino. Tinham idades compreendidas entre os 28 e os 59 anos, com exceção da criança de um ano que chegou cadáver ao hospital, após o acidente. Dois deles tinham nacionalidade estrangeira: uma húngara de 31 anos e uma francesa de 42 anos.
A queda de uma árvore, um carvalho, sobranceiro aos jardins do Largo da Fonte, na freguesia do Monte, atingiu dezenas de pessoas que se concentravam naquele lugar para as festividades da Festa do Monte, em honra da padroeira da ilha, momentos antes da procissão.
A festa foi depois cancelada pelos organizadores.

Fonte: DN
Foto: EPA/HOMEM DE GOUVEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário