“Espalhem o amor através da tecnologia, não a dor”, escreveu no Instagram.
Lizzie Velasquez nasceu com uma doença rara que faz com que o seu organismo não consiga armazenar gordura.
Recentemente, esta mulher viu um ‘meme’ com a sua fotografia: “O Michael disse-me que nos íamos encontrar atrás desta árvore para nos divertirmos. Ele está atrasado, alguém pode pôr um tag nesta foto com o nome dele e dizer-lhe que ainda estou aqui à espera?”, lê-se na imagem divulgada.
Lizzie publicou o ‘meme’ no Instagram com uma resposta que se tornou viral. “Já vi imensos ‘memes’ como este no Facebook. Escrevo este texto não como alguém que é uma vítima, mas como alguém que usa a sua voz”, escreveu.
“Escrevo isto para recordar que as pessoas inocentes que sã colocadas nestes ‘memes’ também estão acordadas a esta hora da noite, a ver o seu feed no Facebook e sentir algo que não desejo nem ao meu pior inimigo. Independentemente da nossa beleza e do nosso tamanho, somos todos humanos. Espero que tenham isso em atenção da próxima vez que virem uma imagem viral de um estranho. Na altura pode achar hilariante, mas o ser humano que aparece na foto poderá estar a sentir o oposto. Espalhem o amor através da tecnologia, não a dor”, concluiu.
Fonte: Sol
Nenhum comentário:
Postar um comentário