quarta-feira, 13 de julho de 2016

Cantona ‘ataca’ Ronaldo: Mr. Butterfly, as lágrimas e a Seleção

not
Éric Cantona é protagonista de uma série de anúncios de um conhecido canal desportivo, intitulada ‘O comissionado do futebol’.

No último vídeo divulgado, o antigo futebolista francês ironiza tanto sobre a seleção lusa como sobre os portugueses, começando por dizer que Portugal é o responsável por haver dado ao mundo do futebol “Eusébio, Luís Figo, Ronaldo… e os pastéis de Belém”.
O antigo avançado ainda ironiza sobre o percurso da Seleção Nacional de forma “desajeitada e sem guião... tal como acontece quando ganhas pela primeira vez”.
Para Cantona, a sorte esteve do lado da equipa de Fernando Santos e o facto do apelido “Jesus” ser muito comum entre os portugueses é prova disso mesmo. Isso e o facto de Ronaldo ter renascido na final para se tornar num treinador.
Cantona, ainda elabora uma lista com as principais figuras do torneio que se disputou em França até ao passado domingo.
Confira os prémios:
Melhor jogador: Cristiano Ronaldo, pela ‘Mr. Butterfly’, pela beleza do gesto de mariposa, pousando sobre o seu olho para beber as suas próprias lágrimas;
Melhor técnico: Low, por ‘coça-me se puderes’;
Melhor equipa: Islândia, por ‘Frozen’ (alusão ao filme de animação);
Melhor Guarda-redes: Joe Hart, por ‘o que se foi’ Joe, onde te meteste?;
Peça ou utensílio usado: O autocarro descapotável de França com a legenda ‘Campeões-obrigado’ por 'Lost in Translation'.
 Fonte: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário