A secção de desportos motorizados do Clube Domus Nostra - Nostramotor, vai realizar no próximo dia 21 de Agosto (dia da N. Sra. do Carmo, Padroeira de Portomar/Cabeço) o "5º passeio de Motas Antigas - Portomar 2016".
Este é já um dos eventos de referência da secção e das próprias Festas de Nª Sra do Carmo, onde se destacam o convívio entre os vários participantes de todas as idades e ainda a entrega de prémios/lembranças aos participantes mais originais.
Como manda a tradição, este passeio realizar-se-á na manhã de domingo, dia da Padroeira de Portomar/Cabeço e é um teste aos mais resistentes e madrugadores, amantes das máquinas e dos sons intemporai, do cheiro a gasolina e do muito fumo que as suas "máquinas do asfalto", vão deixar no ar pelas ruas das várias localidades do nosso concelho.
Este evento conta uma vez mais, com o apoio da Câmara Municipal de Mira, da Comissão de Festas de Nª Sra do Carmo de Portomar e Cabeço 2016, do Clube Domus Nostra e ainda de inúmeras empresas locais.
A organização solicita a todos os que pretenderem participar, que façam antecipadamente a sua inscrição (até dia 19 de Agosto) de forma a garantirem a sua t-shirt alusiva ao evento, nos locais indicados no cartaz oficial anexo (Clube Domus Nostra, no Café a Chave em Portomar ou através do email - nostramotor@gmail.com ou ainda no facebook do Nostramotor), ou ainda online através do link:
Os contactos telefónicos também se encontram no cartaz oficial.
Vem participar num evento fantástico e passar uma manhã diferente.
Nostramotor
Vídeo do Passeio de 2015: