segunda-feira, 8 de agosto de 2016

VÍDEO GRAVADO NO CENTRO DE CIDADE BELGA APELA EM ÁRABE AO ASSASSÍNIO DOS CRISTÃOS


 


O vídeo foi gravado durante a noite, no centro da cidade belga de Verviers
O vídeo foi gravado durante a noite, no centro da cidade belga de Verviers
Um vídeo com cerca de um minuto, gravado no centro da cidade belga de Verviers, a sudeste de Bruxelas, mostra um jovem andando pela rua enquanto apela em árabe para o assassínio dos cristãos, informaram hoje jornais belgas.
O Instituto de Investigação de Meios de Comunicação no Médio Oriente, MEMRI, com sede em Washington, divulgou este domingo as imagens, gravadas durante a noite, nas quais um indivíduo recita uma oração em árabe.
De acordo com a tradução feita pelo MEMRI e confirmada pelos jornais do grupo de imprensa belga Sud Presse, o homem pede a Alá para “aniquilar os odiosos cristãos“, para os “matar a todos” e para “não poupar a vida nem de um só”.
Segundo o MEMRI, o vídeo foi divulgado a 02 de agosto numa conta jihadista do Telegram, uma aplicação de mensagens utilizada com frequência pelos terroristas para conversarem sem serem detetados.
Após a divulgação do vídeo, onde se vê a cara do jovem com clareza, a presidente da câmara de Verviers, Muriel Targnion, classificou os propósitos da gravação como “inadmissíveis” e disse levar “muito a sério” as ameaças.
“Depois de ver este vídeo, contactei imediatamente o chefe da polícia da zona e a polícia federal também foi avisada”, adiantou Targnion ao diário La Meuse, indicando que serão tomadas medidas de segurança adicionais.
“Tendo em conta os comentários, este indivíduo é perigoso e deve ser detido“, disse ainda a autarca.
/Lusa
Comentário: o culto ao Satã da Europa é uma realidade assassina. Jesus vivênciou todas essas aterradoras experiências.
J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário