quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O Pequeno Jason e a Grande Armadilha


Na manhã de uma determinada sexta-feira, ouvia rádio tranquilamente e realizava limpeza em minha cozinha. Então começou o programa “Momento Espírita”, patrocinado pela Federação Espírita do Paraná. E contaram a história de Jason, um garoto órfão que reside no interior dos Estados Unidos.
Jason, apesar de órfão é muito alegre, e ele vive com sua tia. Teria motivos para ser um garoto triste, mas vive feliz. Um dia ele questionou sua tia: Por que nas ruas onde andamos as pessoas são tão tristes? Acho que preciso fazer alguma coisa. O que acha?
E sua tia lhe disse: E o que você pretende fazer, Jason? 
Que tal comprarmos alguns presentes e oferecermos para estas pessoas tristes? 
Ótima ideia Jason, vamos fazer isso agora mesmo. E compraram um monte de presentinhos,e embalaram com esmero e saíram para distribuí-los. 
Jason estava eufórico.E tão logo viu a primeira pessoa triste, correu em sua direção com o presentinho na mão, e com o maior sorriso disse: Olá amigo, este é um presente para você. Tome, é seu!
Ora, o desconhecido estranhou a atitude do menino e perguntou: Mas por que está fazendo isso? Eu nem o conheço...E Jason respondeu sem titubear: Porque eu quero vê-lo sorrir. Eu não quero ver você triste. Só isso!
E sem se importar com mais nada, seguiram seu caminho para entregar o próximo presentinho. Ora, a atitude de Jason é maravilhosa e é o tipo de história que nos comove porque as pessoas precisam de amor e de atenção. Entretanto eu sou cristão e homem temente a Deus; conheço bem a palavra e leio a Bíblia diariamente, e sei que o homem vive apenas uma vez. Assim que morre, ou vai para o céu ou vai para o inferno. Não há outro destino. Simples assim.
É uma balela insana a estória de reencarnação, é na realidade uma armadilha dos inimigos de Deus. E há muita gente enganada considerando que todos irão para o céu. Respeito todas as crenças, porém me omito de declarar o que sei e o que penso. 
Eva também foi enganada com uma historinha bonita: A serpente lhe confidenciou: Coma a fruta da árvore da vida, queridinha... Olha, você vai ser igual a Deus.
E Eva tadinha, comeu o fruto. E deu no que deu... Nós pagamos o preço deste deslize até hoje, e Jesus Cristo precisou morrer na cruz para que tivessemos a oportunidade de viver a eternidade com Deus.
O deslize de Eva, que induziu Adão a também comer o fruto proibido custou caríssimo!
Quem anda na palavra sabe que há milhares de armadilhas preparadas por anjos decaídos que se rebelaram contra Deus. Todos eles são DERROTADOS, e sem alternativas de recuperar o céu, eles vivem obcecados para que você também seja um derrotado, e então preparam arapucas nas áreas em que você é mais fragilizado. Não subestime nenhum inimigo de Deus. Mas, mantenha-os debaixo de seus pés.
Se parar para pensar, verá que vivemos em batalha espiritual. É a eterna luta entre pecar, ou não pecar. Manter-me santo, ou ceder a tentação de minha carne que clama por prazer...
Olha, aquele que está alicerçado em Jesus Cristo, não precisa temer nada. Ele já é um vencedor. E estes vencedores estão por aí, espalhando a palavra de Deus, servindo sempre e não perdendo oportunidade de, sorrindo, abençoar as pessoas que cruzam por eles. São os homens que escrevem o quinto evangelho, dentre os quais, com honra e orgulho, me incluo. Por que? Ora, porque a recompensa deste pequeno trabalho não tem preço... O paraíso e nosso Deus estão a nossa espera. ALELUIA!
Para ser salvo, você não precisa reencarnar um monte de vezes. Você precisa fundamentalmente ler a Bíblia:“Então todos os que pedirem a ajuda do SENHOR serão salvos” Atos 2:21
E não há salvação em nenhum outro porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos, Dele todos os profetas dão testemunho de que, por meio de seu nome, todo aquele que nele crê recebe remissão de pecados;” Atos 10:43
“Pois por meio da fé em Cristo Jesus, todos vocês são filhos de Deus.” Gálatas 3:26“
Porquanto há um só Deus e um só mediador de verdade entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos. Testemunho que se deve prestar em tempos oportunos”.1Timóteo2:5-6

João Antonio Pagliosa 
Curitiba, 14 de fevereiro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário