Em entrevista ao Observador, Marçal Grilo fala do estado atual do ensino, do que sente falta dos tempos de ministro e do que são, para si, os três pilares essenciais da educação.
A namorada do pai de Gabriel Cruz confessou ter assassinado a criança. Ana Julia tornou-se a principal suspeita, principalmente depois de o corpo ter sido encontrado no seu carro.
No dia do funeral de Gabriel Cruz, novos dados da autópsia revelam que o menino de 8 anos morreu asfixiado. O golpe que apresentava na cabeça foi feito antes de morrer.
Em entrevista ao Observador, o humorista e argumentista falou da infância passada nos anos 80 que serviu de inspiração para a série que criou, "1986", que se estreia esta noite na RTP1.
Aos 61 anos, Gina Haspel é a nova diretora da CIA. A oficial veterana na agência de espionagem supervisionou um programa secreto que submeteu dezenas de terroristas a "interrogatórios selvagens".
Da guerra no Afeganistão à vida pacata em Salisbury, passando pela venda de segredos ao MI6, tem tido uma vida digna de filme. E ainda foi trocado pelos agentes que inspiraram a série "The Americans".
Jorge Bergoglio foi declarado líder máximo da Igreja Católica há cinco anos, depois de Bento XVI ter renunciado ao cargo. Reformou a igreja, tornou-a mais tolerante e até tirou selfies com fiéis.
Governo russo não só recusa responder à exigência da líder britânica como exige ter amostras do agente nervoso para poder colaborar com a investigação. E convoca o embaixador britânico ao Kremlin.
Depressão Gisele atinge esta terça-feira o arquipélago dos Açores. A Portugal continental e à Madeira chega quarta-feira com chuva forte, granizo e trovoada. As ondas podem atingir os 5 metros.
Não tem jeito para desenhar, mas pediu ajuda a um alemão e lançou a app que em oito dias atingiu 780 mil downloads. Aos 21 anos, o Super Crossbar Challenge é a estreia de Pedro Cabaço no Android.
Camacho Vieira, antigo médico da Seleção Nacional, morreu esta terça-feira, em Lisboa, aos 92 anos. O presidente da FPF recordou a sua "educação extrema e uma veia artística reconhecida".
Opinião
Rui Ramos
A estratégia de Rio não é a de uma oposição, mas de um príncipe herdeiro, cujo plano pouco mais fosse do que esperar que o velho rei morra. Não quer competir com Costa, quer apenas suceder-lhe.
Luís Rosa
Muitas das pessoas minimamente razoáveis que perdem a cabeça por causa do futebol só vão perceber a gravidade da actual situação de autêntica guerra civil quando acontecer uma desgraça.
Alexandre Homem Cristo
Rio está em conflito aberto com o seu próprio partido, vê Cristas reclamar para si a liderança do centro-direita, e está em vias de perder Marcelo. A sua estratégia está a isolar politicamente o PSD.
João Carlos Espada
Na passada quinta-feira, tivemos “um momento Vintage Cavaco Silva”: um exemplo de disciplina sob regras gerais — em oposição à indisciplina, que conduz à submissão ao capricho dos poderes do momento.
João Marques de Almeida
Um partido que quer crescer não é um clube ideológico mas a casa de várias famílias ideológicas, onde se soma e não se exclui. Os votos ganham-se com propostas políticas e não com debates ideológicos.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário