quarta-feira, 17 de maio de 2017

Feira das Viagens com última paragem em Coimbra

Entre 19 a 21 de maio, no Pavilhão Centro de Portugal
Resultado de imagem para Feira das Viagens com última paragem em Coimbra
Entre 19 e 21 de maio Coimbra recebe a Feira das Viagens, pela segunda vez. Depois de Lisboa e do Porto a Feira das Viagens ruma à Cidade dos Estudantes e marca presença no emblemático Pavilhão Centro de Portugal, projetado pelo arquiteto Siza Vieira.
Segundo Rosário Louro, diretora da Jervis e uma das responsáveis pela organização do evento, “A Feira das Viagens de Lisboa e do Porto foram muito competitivas este ano. Embora o número de visitantes se tenha mantido ao mesmo nível do ano passado a concorrência entre expositores fez-se sentir de uma forma particularmente expressiva. Para Coimbra prevemos que esta tendência se mantenha. Haverá excelentes promoções, principalmente de destinos de praia a preços muito competitivos.”
Os expositores prometem surpreender o público com uma oferta alargada de pacotes turísticos a preços competitivos, animando também o evento com passatempos, revistas e brindes.
O Museu “World of Discoveries” é uma das novidades deste ano que vai estar presente e promete muita animação durante os três dias. O formato desta Feira, informal e descontraído, é um dos principais fatores de sucesso, que permite aos visitantes consultarem vários expositores, selecionando, entre uma boa variedade de programas, os destinos que melhor se adequam aos seus objetivos e orçamentos.
O evento, patrocinado pelo Turismo Centro de Portugal e apoiado pelas Câmaras Municipais de Coimbra, Figueira da Foz e Aveiro, decorre entre as 10 e as 22 horas na sexta e no sábado e entre as 10 e as 20 horas, no domingo. A entrada é gratuita.
Feira das Viagens 2017:
  • Local: Pavilhão Centro de Portugal, Coimbra
  • Data: 19 a 21 de Maio
  • Horário: sexta e sábado das 10 às 22 horas; domingo das 10 às 20 horas
  • Entrada Gratuita
Consulte os anexos no link https://we.tl/AW7I78POgN
Sobre a Feira das Viagens
A Feira das Viagens é uma iniciativa conjunta da Jervis Pereira e da Sociedade do Campo Pequeno, que este ano conta com as parcerias institucionais do Turismo do Centro de Portugal, da Câmara Municipal de Coimbra, da Halcon Viagens e da Embratur.
O objetivo da Feira das Viagens é ajudar as famílias portuguesas a encontrarem soluções competitivas para as suas férias de verão e, simultaneamente, apoiar e impulsionar as vendas da oferta turística nacional fomentando uma ação de hard selling dos seus pacotes mais competitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário