quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mais de 1500 Albergarienses participam no Passeio Sénior a Viana do Castelo

O Município de Albergaria-a-Velha organiza, no próximo sábado, o tradicional Passeio Sénior, uma viagem anual dirigida a todos os Munícipes com idade igual ou superior a 55 anos. Este ano 1525 seniores, acompanhadas por 39 voluntários, vão passar um dia de lazer na cidade de Viana do Castelo.

 Os 30 autocarros disponibilizados pela Autarquia recolhem os participantes nas várias freguesias às 7h00, estando prevista a chegada a Viana do Castelo, pelas 9h30. A primeira paragem é em Santa Luzia, onde os participantes podem visitar o Santuário e desfrutar das vistas sobre a cidade, o mar e o Rio Lima. Pelas 10h15, está prevista a chegada ao Parque da Cidade e, às 11h30, os seniores podem assistir à Missa na Catedral.

O almoço é livre e, até à hora da partida, pelas 17h00, os participantes podem visitar outras atrações da cidade. A hora prevista de chegada a Albergaria-a-Velha é às 19h00.

  Podem participar no Passeio Sénior todos os Munícipes com idade igual ou superior a 55 anos. No caso dos casais, só é necessário um dos cônjuges ter a idade mínima. O transporte é gratuito, ficando as despesas do almoço a cargo de cada um dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário