quarta-feira, 17 de maio de 2017

Minigolfe: As contas que faltam fazer no Campeonato Nacional

Resultado de imagem para Minigolfe: As contas que faltam fazer no Campeonato Nacional
Portel recebeu este fim de semana o Campeonato Nacional Individual de Minigolfe, depois de Porto e Vizela terem acolhido as duas primeiras jornadas da prova.
Apesar de não ter sido a última jornada do Campeonato, esta pode ter sido decisiva nas contas do título.
Depois de nos últimos anos a prova ter sido dominada na categoria de Senhoras por Anabela Pereira, sagrando-se pentacampeã em 2016, parece em 2017 estar destinada a a Fernanda Costa, jogadora do Clube Minigolfe do Porto. Com uma vantagem de 21 tacadas para Inês Fontes, segunda classificada, parece difícil não ver a atleta do Porto levantar a taça na última jornada do campeonato.
Já na categoria de Homens o título parece estar bem encaminhado para ser entregue pelo segundo ano consecutivo a João Nabais, que vem jogando com grande regularidade ao longo de todo o campeonato e soma agora uma vantagem de 10 tacadas em relação a André Manuel, segundo na classificação.
Rui Dias, atleta Juvenil do Vizelgolfe, realizou uma boa prova e parte para a última jornada com uma vantagem confortável de 28 tacadas sobre João Santiago do Minigolfe Clube de Lamego.
Na categoria de Veteranos Masculinos Joaquim Cunha também parece ter confirmado a vitória com uma vantagem que é agora de 41 tacadas.
Onde as contas parecem estar mais complicadas é na categoria de Juniores onde Tiago Bastos e Fábio Lima mantém o título em aberto e na categoria de Seniores Masculinos, onde Jorge Torres e Armindo Costa estão apenas separados por 3 tacadas.
Tudo será decidido na última jornada a 11 de junho no Minigolfe da Costa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário