Um carro foi conduzido de forma deliberada contra a esplanada de uma pizzaria nos arredores de Paris, provocando a morte de uma criança de oito anos e fazendo vários feridos.
As autoridades francesas descartaram a hipótese de ato terrorista no incidente que, esta segunda-feira, envolveu um carro que entrou numa pizzaria localizada numa zona comercial da vila de Sept-Sorts, a este de Paris, causando a morte de uma criança de oito anos.
Segundo uma testemunha, citada pela estação de televisão francesa BFMTV, o carro foi dirigido de forma deliberada para a esplanada do restaurante. Após o embate, o condutor tentou inverter a marcha mas foi impedido por pessoas que se encontravam no local, adianta a mesma testemunha.
O homem foi detido pouco tempo após o incidente. De acordo com as autoridades, citadas pela agência noticiosa AFP, as primeiras declarações do condutor "permitem descartar a pista terrorista".
O suspeito, ouvido pouco depois do incidente, que também provocou seis feridos graves, disse que pretendia suicidar-se, segundo fonte judicial, citada pela AFP.
O homem, com cerca de 30 anos, conduzia um BMW e afirmou "ter já tentado pôr fim aos seus dias, sem sucesso, no domingo".
Fonte: TSF
Foto: DR/BFMTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário